18 novembro 2012

0

Versículo Bíblico!!

Oi gente!! Hoje eu não sabia o que postar, por isso, pensei rápido e consegui!! Acabei de voltar da igreja, o culto foi muito bom, enfim, aqui vai um versículo que fez parte do nosso Congresso e que, sabe, eu amei esse versículo e queria compartilha-lo com vocês, aqui vai:

"O que é já foi, o que há de ser também já foi, Deus fará renovar-se o que se passou."

Esse versículo está em Eclesiastes capítulo 03 versículo 15 para quem quiser procurar depois.
Eu estava pensando em agora procurar mais uns 4 versículos qualquer da bíblia, vou abrir aleatoriamente e vou postar aqui os 4 primeiros que encontrar, ok? Valendo!!

"Cantai ao SENHOR um cântico novo, porque ele tem feito maravilhas; a sua destra e o seu braço santo lhe alcançaram a vitória." Salmos capítulo 98 versículo 01.

"O vinho é escarnecedor, e a bebida forte, alvoroçada; todo aquele que por eles é vencido não é sábio." Provérbios capítulo 20 versículo 01.

"Porventura, procuro eu, agora, o favor dos homens ou o de Deus? Ou procuro agradar os homens? Se agradasse ainda a homens, não seria servo de Cristo." Gálatas capítulo 01 versículo 10.

"Aquele que dá testemunho destas coisas diz: Certamente, venho sem demora. Amém! Vem, Senhor Jesus!" Apocalipse capítulo 22 versículo 20.

Bem, é só isso pessoal, espero que REALMENTE tenham gostado dessas palavras que eu coloquei para vocês e que Deus possa abençoa-los, beijos!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...