03 novembro 2012

0

Meus 5 animes favoritos s2


Oiii gente!!! Hoje, eu estava meio que sem nada pra fazer, daí me deu uma vontadezinha de colocar um top 5 de animes na minha opinião, e é por isso que eu vou colocar, espero que gostem minna (pessoal)!!!

1º lugar: Dragon Ball


                                     

2° lugar: One Piece


                                     

3° lugar: Inuyasha


                                    

4º lugar: Sword Art Online


                                   

5° lugar: Acchi Kocchi


                                   

Bem, são esses os animes!! Eu queria colocar mais, porque, ainda tem MUITOS outros animes que são muito legais mesmo, mas, a nossa outra, querida, amada, especial e importante dona do blog, Brenda, não quer que eu coloque muitas coisas de animes......... mas, tudo bem!!! Ah, só lembrando, essa listagem aí é na MINHA opinião, ok gente? Bem, é só isso pessoal, espero que gostem!!

Beijos!!!
Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...