04 novembro 2012

18

TAG: 18 perguntas aleatórias

OLÁ  pessoas lindas !!!!! Aqui é Brenda!!! Konnichiwa minna  (boa tarde pessoal), aqui é a Thais!!  Hoje vamos fazer a Tag 18 perguntas aleatórias. Sobre as perguntas? Nós procuramos em vários blogs e sites e depois juntamos, ok?
 Vamos lá¬

1. Qual o seu time? Thais: Vasco Brenda: Fluminense 2. Refrigerante favorito ? Thais: Pepsi Brenda: Kuat 3. Suco favorito ? Thais: Suco de Laranja Brenda: Suco de laranja 4. Qual o tipo de filme você gosta? Thais: Comédia Brenda: Comédia 5. Qual estação você mais gosta? Thais: Primavera Brenda: Verão 6. Qual esporte você pratica? Thais: Nenhum, só na educação física do colégio. Brenda: Nenhum, só na educação física do colégio. 7. Como você se auto-define? Thais: Legal, divertida e diferente. Brenda: Legal, simpática e amiga. 8. Que tipo de musica você gosta e as que você não gosta? Thais: Gosto de k-pop e não gosto de funk. Brenda: Músicas gospel e não gosto de funk. 9. Qual o seu chocolate favorito? Thais: Qualquer um, contanto que seja chocolate, né? Brenda: Diamante Negro. 10. Perfume favorito? Thais: Acqua (boticário) Brenda: Sophie (boticário) 11. Qual o dia do seu aniversário? Thais: 06 de Agosto Brenda: 06 de Maio 12. Salto ou sapatilha? Thais: Sapatilha Brenda: Sapatilha 13. Última musica que ouviu? Thais: Que eu lembre, foi de uma banda coreana chamada 2NE1, e o nome da música era I'm Busy. Brenda: Eu acho que foi Steady My Heart - Kari Jobe. 14. Com o que você não pode sair de casa sem? Thais: Não saio de casa sem o meu celular! Brenda: Meu celular . 15. Você coleciona alguma coisa? Thais: Fotos engraçadas para pôr no blog, vale? Brenda: Fotos fofas, salvas no noot. 16. Qual seu animal favorito? Thais: Cachorro. Brenda: Cachorro 17. Última comida que você comeu? Thais: Arroz, feijão e picanha. Brenda: Arroz, feijão e carne assada. 18. Você se irrita fácil? Thais: Se for uma pessoa que eu goste, não me irrito fácil, mas se for alguém que detesto, aí meu filho..... Brenda: Acho que não, mas depende da pessoa e do que estiver fazendo. Então é isso pessoal, esperamos que gostem. =) Ahh comentem, estamos com saudades dos comentários. Beijuuuu !!!!!! Por: Thais e Brenda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

  1. adorei a tag. e ja estou seguindo aqui bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, brigadinha, amore!! Ficamos muito felizes pelo seu elogio!! Te seguindo de voltei, bjos!!!

      Por: Thais e Brenda

      Excluir
    2. Se escreva no meu canal pfvv

      Cantinho da menina

      Excluir
  2. Adorei a tag,
    algumas respostas são iguais as minhas =)

    beijão
    blogagendafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor =)
      Sério, que bom e ficamos alegre, que vc gostou !!!
      Beijos !!!!!

      Excluir
  3. Olá fofa *-*
    Adorei o blog. Vi no ask.fm , da Morgana Santana !
    Eu vou responder as perguntas. Ok?!

    Vou colocar o seu blog. Beleza !!
    Meu blog :The Happy World Biah ... -perfl-
    Beijooooosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA, Claro...
      ok, Beijoooooos !!!!!!

      Por:Brenda e Thais

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Lindas . Parabéns , adorei o blogger de vocês ! Fazem uma visita no meu também . Obrigada bjs .

    ResponderExcluir
  6. Lindas . Parabéns , adorei o blogger de vocês ! Fazem uma visita no meu também . Obrigada bjs .

    ResponderExcluir
  7. Adorei o blog de vocês, aonde vocês criaram ele ?

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...