04 novembro 2012

0

Ohayoooo Minna-san!!!!

Boooom Diaaa pessoal!! Que dia lindo hoje, não acham? Bem, enfim, estava no facebook, quando vi isso aqui, pensei em deixar pra lá, mas quando olhei bem, ameeeii, dá uma olhada:



Agora, o motivo para eu ter colocado isso? Bem, EU NASCI EM AGOSTO HAHA', e a Brenda nasceu em Maio, se não me engano, então ela é sensível?? Nem tudo que está escrito aí é verdade... menos o que estão falando sobre mim, claro!! Brincadeira! Bom, é só isso que eu queria mostrar galera, espero que tenham gostado!!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...