29 novembro 2012

0

Modas Diversas!!

Oi, gentee!! Eu sei, eu sei, vocês estão se perguntando o porquê do título do meu post ser "Modas Diversas" se no meu último post eu disse que não gostava dessas paradas. Pois eu vou vou explicar pra vocês direitinho, acontece que eu não aguentei, esses estilos são MUITO bizarros!! Dá só uma olhada:


Essa daí acordou, calçou suas pãotufas e comeu seu prato predileto: sapato ao molho de cadarços!!


Pelo menos não precisa mais estacionar o carro né!?


Pior que o Neymar, hein amigo!


Eis o verdadeiro Homem-Aranha!


Ok, tentei dar uma de piadista mas não rolou...Bem, queria perguntar o que leva essas pessoas a fazerem essas coisas bizarras em si mesmas, ah, parece que nunca saberemos a resposta... Enfim, espero que tenham gostado do post de hoje e por favor me digam que nenhuma das pessoas acima é vocês!!!! Beijooos, flores e boa noite pra vocês!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...