23 novembro 2012

0

Imagens Engraçadas

Oláá pessoas ♪ ♫!! Hoojee éé um diiiaaa muitoo feliiiiiiiiiz para mim ♪♫ Hooojeee é o penúltimooo dia de aaaaulaaa e estou feeeeeliiiiiiiiiz ♫ ♪!!! Mas acabei de re-lembrar que ainda tem a recuperação, desanimei de novo... Quem aí acha que vai ficar de recuperação? Eu não acho, tenho certeza que vou ficar!! E em geografia!! Muita gente me diz que é fácil e que é só decoreba, mas gente, eu não consigo!! Me dá dor de cabeça quando vou estudar, até a parede fica mais interessante quando o assunto é esse!! Enfim, não vou enchê-los com os meus problemas, a não ser que queiram!! Vamos começar o I.E. de hoje logo:




Vocês também acham que está calor?? Eu estou morrendo aqui com isso!! Está muito calor, meu Deus!! Bem, foi só isso amores, espero que tenham gostado, beijos!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...