04 novembro 2012

5

Filmes

OLÁ pessoas lindas!!!! Hoje, eu venho trazer algumas opções de filmes  pra esse domingo ...

Vamos lá ¬

1° filme: Par Perfeito 



2° filme:Juntos pelo Acaso 




3° filme: Pequenos Espiões 4




4° filme: Rebelde da Rádio 


5° filme: Garota Mimada



 Todos são de comédia.
Então é isso  pessoal espero que tenham gostado, e um bom Domingo a todos.
Ahh comentem, to com saudades dos comentários...

Beijuuuu !!!!!!
Por: Brenda Britto

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Eu adooooooro o primeiro .. Ja assistir e super indico tbm ;)
    Bjs
    www.femininaesofisticada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amamos esse filme!! E super indicamos, é muito legal mesmo!!
      Bjos

      Por: Thais e Brenda

      Excluir
  2. Olá ,já estou seguindo, e seria um prazer ter vc no meu blog!!
    http://gossipgirlcontat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Estamos te seguindo de volta querida!! Eu digo o mesmo, na verdade para nós, é sempre um prazer ter gente no nosso blog!!
      Beijos, amore!!

      Por: Thais e Brenda

      Excluir
  3. Oi branda eu faso aniversário mesmo dia que vc 06/maio

    ResponderExcluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...