08 novembro 2012

0

Feira Cultural é um problema!!

Gentee, amanhã eu vou ficar no colégio até mais tarde, porque no sábado eu tenho a feira cultural do meu colégio e é a turma que tem que arrumar tudo, ou seja, fomos separados em grupos, o meu ficou dividido entre eu e minhas outras 3 amigas, só que tivemos que dividir o NOSSO PRÓPRIO GRUPO, porque duas de nós fica com o tema medicina do futuro e eu e minha outra amiga ficamos com medicina alternativa e fica difícil montar barracas, arrumar tudo, enfim, fazer isso só com 2 pessoas!! Então amanhã depois do colégio irei dormir na casa da minha amiga e no sábado iremos pro colégio cedo terminar de arrumar a feira. Mas relaxa, eu vou fazer o meu próximo Imagens Engraçadas agora, e amanhã a Brenda vai postá-lo pra mim!! Eu só queria dar esse recado pra vocês, ok? Beijos meus amores, sei que sentiram falta de mim, mas.... NÃO, por favor não insistam!! Parem, por favor, eu não posso!! Ok, parei, era só esse o recado!! Bye ♥



Sobre a imagem acima, apenas ignorem!! Queria fazer algo como um "Que droga, um dia inteiro sem entrar no blog!!" Mas vocês viram que não rolou!! Até sábado!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...