10 novembro 2012

2

Fanfic ?

Oii pessoal!! Boa noite!! Hoje queria pedir um favorzinho pra vocês!! Primeiramente, fanfic é um site onde se posta histórias que você cria, é algo assim. Então, gente, já dá pra adivinhar o que eu vou pedir pra vocês não dá? Eu estou fazendo uma fanfic, é isso aí!! Por que? Bem porque eu estava lendo uma fanfic e, meu Deus, vou contar pra vocês, os erros de português eram, sei lá, erros que uma criança de 8 anos erra. Além disso, ela repetia, sei lá, umas duzentas vezes a mesma frase, vou dar um exemplo:

Daí o garoto me deu uma flor, eu ri com isso.

Depois, nós fomos ao parque e ele disse que me amava, eu ri com isso.
Aquele parque era muito lindo, tinha uma lagoa, eu ri com isso.

Cara, eu fiquei muito estressada com isso, juro que estava quase xingando o escritor ou escritora daquilo., porque, tipo, não dava pra ler, que em toda frase tinha um "eu ri com isso", fiquei esperando o momento de aparecer uma frase mais ou menos assim ó: "Daí eu pisei no estrume de vaca, eu ri com isso", aí sim, eu riria pra caraca. Depois me veio a brilhante idéia de "porque não criar uma fanfic?"
E queria que vocês me dessem opiniões sobre essa fanfic, esse é só o primeiro capítulo, depois faço o resto: 
http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-misc-originais-amor-inacabavel-440781
Onegaaaaiii (por favor) mandem comentários com as suas opiniões!!!!
É só isso amores, espero que gostem da fanfic!!

Por: Thais Cruz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Amei, amei, amei! Você tem um jeito de ser escritora! E tipo assim, me deu uma vontade de ler o próximo capítulo... Quando vai sair? Você me deixou bastante curiosa com aquele "continua" ... Super amei, continue assim! Quando sair o capítulo 2 me avisa lá no meu blog! Ahh e obrigada pelos comentários super fofos! Eu amei o seu blog, comecei a seguir ele hoje! Me desculpe por não ter seguido antes... Enfim, amei a sua fanfic! Beijos!
    Isadora.
    Sou Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, obrigadinhooo!!! Eu vou ver se posto o próximo capítulo hoje mesmo!! Muito obrigado mesmo, a sua opinião realmente me deixou feliz, beijos!!

      Por: Thais

      Excluir

❤ Ofensas e palavrões serão ignorados e excluidos.
❤ Seguindo, segue de volta?Sim mas fale um pouco do post.
❤Aceitamos criticas, construtivas
❤Se quiser pode deixar a URL do seu blog , sempre vamos retribuir a visita!
❤Perguntas/Dúvidas , serão respondidas :-)
❤Se não gostou, não use palavras ofensivas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...